77777777777777777777777777777777777

RSS
Olá Baby. Com tecnologia do Blogger.

Vence (A Casa dos Segredos) o concorrente.... ?

Que nojo!

Desculpem, mas dá-me nojo quando os concorrentes que saiem começam a cantar o nome daquele que preferem que ganhe e ficou lá dentro. E esse... é sempre o opositor de Ana Isabel!
.O momento mais triste de Vera em estúdio foi cantar "A casa dos Segredos é o António, António, António!". Já não lhe vale de nada, mas é uma atitude triste. Eu acho. Serei só eu?
.
Neste ponto do jogo, em que todos estavam aparentemente a dar-se bem e que afirmaram que qualquer um deles podia ser o vencedor, vai o fair-play pela janela e grita-se pelo nome de um concorrente...
.
Vera até podia dizer, como disse Hugo F. na sua saída (muito pressionado pela insistente Júlia Pinheiro, que quis à força toda arranjar um romance entre ele e Ana) que o concorrente preferido para ganhar é.... X. Agora fazer uma cantoria, é muito mau! Polegar para baixo, mesmo. Pouco diplomático e... novidade! A torcida é sempre contra Ana...
Agora é a
Agora é mesmo aguardar para saber qual dos dois leva o dinheiro.
.
Neste momento estão a passar os segredos dos concorrentes. Só agora percebi o quanto é narcisista o segredo de Vera. "Fui namorada de um jogador da selecção Nacional". Esse segredo, que se vale da fama de uma terceira pessoa, já me fazia confusão. Mas agora é que entendi o quanto é... narcisista! E a concorrente, se formos a ver bem, gostava de falar muito de si e sobre si.
.
Devo dizer que não acredito no segredo de Zé Miguel. Até podia acreditar se não tivesse visto o seu pouco sucesso com as mulheres dentro da casa. Na verdade, só acredito se, na equação, incluirem rapazes porque, só mulheres, não acredito mesmo! Julgando pela pouca popularidade do mesmo com as meninas dentro da casa... 250 é muito número. É até estranho que alguém conte! Começou quando? Na pré-primária, ou no útero :)? Foi prostituto?? O mais engraçado é que poucos se importaram, porque poucos se interessaram, parece-me.
.
FELIZ ANO, riqueza e saude!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário

Your brain here! Deixe a sua impressão!