77777777777777777777777777777777777

RSS
Olá Baby. Com tecnologia do Blogger.

Mais perguntas?? (Casa dos Segredos)

O que é que a Júlia Pinheiro está a fazer???

A falar com os concorrentes de novo DENTRO do confessionário para fazer... perguntas de caracacá?
.O programa até estava a correr bem, e agora meteram para aqui adentro esta "barriga"... este "estica o programa com palavreado sem interesse e repetido".
.Júlia diz que tem uma surpresa para o António... só pode ser o telheiro! Será que alguém se lembrou do que eu aqui disse? Para fazer um abrigo não é preciso o dinheiro, é só uma empresa oferecer-se em troca de alguma coisa.
.Parece que Júlia vai mesmo dizer... sim! Disse isso mesmo! Será que o que escrevi no blogue foi uma catapulta? Já agora, se até então ninguém sugeriu o mesmo, até é legítimo achar isso, já que todos vão à internet pesquisar sobre o concurso... seria simpático!
.O pai do "David" (António) nem percebeu que já tinha o telheiro! Tão típico e esperado... :) O homem responde "vamos ver". Claro que sim! Vendo para crer! É mesmo assim que funcionam as pessoas com os pés assentes na terra. Já esperava que, ao fazer a pergunta se "David" devia ganhar, a Leonor Poeiras recebesse como resposta que "sim, para fazerem um telheiro". O pai nem ouviu o que tinha acabado de acontecer, mas sabia muito bem o que foi apalavreado e isso é o que conta para ele. É como se o conhecesse, não tivesse eu raízes nessa terra de Baião.
.
Agora é a vez de Ana Isabel no confessionário e o registo de Júlia Pinheiro é tão diferente durante a entrevista! Das duas uma: ou a apresentadora não simpatiza com esta concorrente, ou até simpatiza e por isso é muito dura! Faz perguntas monocórdicas: "Sim?", "É?" - o que Júlia quer? Com os outros tem no tom de voz mel e com Ana Isabel é mais dura. Ou gosta dela e dá "tuff love" ou não sei...
.
António já ganhou o seu telheiro. Ivo já ganhou o seu pai. Vera já mostrou a sua imagem... acho que Ana Isabel vai levar os 50.000 euros. A ver vamos. Eu fico por aqui nos comentários (acho). Apenas quero dizer sobre o programa que aquela "papagueiada" de vozes a falar em simultâneo durante os directos à casa feitos pela Leonor Poeiras e o Pedro Granger, são negativos :)
.
BOM ANO 2011! Saúde!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário

Your brain here! Deixe a sua impressão!