77777777777777777777777777777777777

RSS
Olá Baby. Com tecnologia do Blogger.

Casa dos Segredos em TRIBUNAL

Se eu fosse o Diogo ia já procurar pessoas entendidas em leis de difamação para me defender do que aí possa vir!

Então não é que Teresa Guilherme "abre" a terça-feira das nomeações fazendo referência a Diogo que, segundo disse ela, está a ganhar dinheiro às custas do programa?

Quero saber se o Diogo assinou algum contrato para poder ser tão enxovalhado. Sei que os concorrentes assinam, já vi um, imagino as cláusulas. Sei que os familiares sujeitam-se a participações mas queria saber até que ponto a TVI e a ENDEMOL estão livres de receber uma sanção por difamação de terceiros feitas em DIRECTO.

Porque ainda não ouvi o rapaz a defender-se das acusações com mais acusações. Devia encontrar um bom advogado.

É sabido que as pessoas quando ganham protagonismo, bom ou mau, há quem se aproveite dessa fama para ganhar por tabela. Pessoas que andam a solto ganham subitamente o interesse de meia-dúzia de managers, que os querem orientar a carreira. Onde está a prova de que o rapaz se aproveitou do que for?

Onde estão as difamações por ele pronunciadas, que nunca as ouvi?

Sinceramente, após esta «entrada» difamatória ao carácter de Diogo, que não é concorrente, gostaria mesmo que o caso fosse para tribunal.


Sobre CASA DOS SEGREDOS
Como todos os programas do género, são bons de assistir mas têm os dias contados. Até o estilo de Teresa Guilherme acaba por se desgastar, porque acaba por cansar ouvir rimas e cantorias a toda a hora. Conheço quem já ande a dizer que está cansado deste género de apresentação mas eu, pessoalmente, tinha saudades e ainda não me fartei!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário

Your brain here! Deixe a sua impressão!