77777777777777777777777777777777777

RSS
Olá Baby. Com tecnologia do Blogger.

A Teoria do Big Bang temporada 8 - Kelly


Dizem que a atriz que interpreta Penny na série A Teoria do Big Bang ficou pior e deixou de ser a personagem quando cortou o cabelo bem curto na temporada 8.

Pois eu concordo que a personagem mudou. E até concordo que para pior. Mas o problema não foi o novo corte de cabelo, nem o fato de ter subitamente desistido de ser atriz e ter virado uma vendedora de farmacêuticos.

Acho que o problema está na INDUMENTÁRIA. 
"Penny" tinha um estilo. Independentemente do tamanho do cabelo, longo ou curto, ela usava vestidos, usava decotes, andava atraente. Na temporada 8 veste-se à lenhador, com largas camisas ao xadrez ou usa blusas largas e exageradamente florais, parecendo cortinados de mau gosto. E quase sempre anda de leggings escuras, com sapatilhas rasas e de cor simples.
O que dizer da personagem?
Mudou. Assim como a vida pessoal da atriz que casou com um jogador de um desporto qualquer... E então, como costuma sempre acontecer, quis mudar tudo na sua vida (o corte de cabelo) e na sua personagem: mudou de profissão, deixou de ser "flausina com sonhos" para ser "mulher de negócios sem ambições". Fez questão de mudar os créditos do genérico para que incluíssem o apelido que ganhou no casamento. Passou da instabilidade para a estabilidade. E passou das roupas sexys, coloridas e giras para o estilo macho, largo, à lenhador ou à cortinado. 
De todas, é a personagem menos interessante. Oito temporadas depois, continua a o ser. Cada vez mais. 















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS